O QUE FAZEMOS

A nossa prática encontra o seu sentido no sonho de desenvolver de forma livre, e de acordo com os princípios em que acreditamos, projetos que representem uma reflexão sobre as várias áreas disciplinares no âmbito das artes onde operamos.

Encontramos na convicção de que nos devemos rodear do belo a inspiração primeira que alimenta a nossa vontade e motivação. Conscientes do acréscimo da qualidade das nossas vidas quando habitamos ou comunicamos realidades sensíveis ao gosto, ao conforto visual e físico de quem usufrui de uma comunicação, experiência ou espaço.

A integração das artes enquanto contributo para o resultado de projetos ricos, inovadores e plenos na sua identidade.

Arquitetura
Desenvolvemos projetos de arquitetura na área da recuperação urbana, na área habitacional, bem como equipamentos públicos e projetos na área da requalificação do espaço público.

Design
No âmbito do design os nossos serviços abrangem todo o espectro do design de comunicação, desde a consultoria à estratégia da marca. Destacamos o naming, a identidade visual e logotipo, a criação da marca e de identidade corporativa, o packaging. Todo o design de material impresso ou digital e editorial, ilustração e fotografia.
Desenvolvemos ainda projetos no âmbito do design de equipamento, de interiores, de espaços expositivos e design de eventos.

Curadoria
Curadoria de exposições no âmbito da arquitetura e das artes.

Tertúlias e Encontros
Organização de conferências, conversas, colóquios, e workshops fundamenta as áreas de trabalho contempladas por este projeto na sua ligação com o exterior.

QUEM SOMOS

Gabriela Raposo

Natural de Lisboa (n. 1974). Doutorada pelo Departamento de Arquitetura (DARQ) da Universidade de Coimbra, Mestre em Cenografia pela Central St. Martins – College of Arts and Design, Londres (2001) e Licenciada em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura – UTL Lisboa (1998).

É membro Investigador do núcleo Arte.Crítica.Política, integra o Grupo de Investigação em Teoria da Arte, Historiografia e Crítica do Instituto de História da Arte da FCSH de Lisboa desde 2013.

Foi docente auxiliar no Departamento de Arquitetura FCTUC (2013-14), Coimbra e no IADE (2007-09), Lisboa.

Desde 1997 mantém prática individual de arquitetura e cenografia.

Trabalha em gabinetes de arquitetura em Lisboa dos quais se destaca a sua colaboração com Falcão de Campos onde tem a oportunidade de participar em projetos do arquiteto Gonçalo Byrne e da dupla Aires Mateus (2002-09).

Escreve artigos e participa em conferências.

Interessa-se por temáticas onde seja explorada a relação entre a arquitetura e a arte.